Departamento de Comunicação

A torcida palestrina encontra durante esta semana diversos produtos oficiais e licenciados do Verdão com até 60% de desconto. É a Green Week da Palmeiras Store, a loja oficial do Maior Campeão do Brasil.

Para quem é Avanti, os benefícios são ainda maiores, pois além de encontrar produtos com preços reduzidos, o sócio-torcedor tem frete grátis em itens vendidos e entregues pela Palmeiras Store.

A Green Week oferece mais de 100 produtos com preços remarcados. Entre eles, artigos oficiais da PUMA de jogo, treino e viagem das temporadas 2020/21 e 2021/22, além da linha torcedor e de produtos licenciados.

Para quem é sócio Avanti, o site da Palmeiras Store está, desde a semana passada, com um aquecimento da Green Week. São dezenas de produtos para sócios-torcedores com descontos de até 50%. Muitos dos itens são exclusivos, ou seja, não estão mais à venda no varejo e só podem ser encontrados na promoção da Green Week.

Outra vantagem para quem é sócio Avanti é a possibilidade de usar os créditos acumulados com o programa para obter mais descontos nos produtos selecionais da Green Week. Esses produtos estão marcados com uma etiqueta “Desconto Cupom Avanti”.

Para acessar a área da Green Week é preciso logar com o e-mail e senha do Avanti.