Indique um amigo para o Avanti e ganhe 50% de desconto na mensalidade de dezembro

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O Avanti, programa de sócio torcedor do Palmeiras, preparou uma oportunidade única para os palestrinos. Entre os dias 24 e 30 de novembro, o Avanti Amigo entra em ação para incluir novos sócios ao programa e premiar os atuais associados em caso de indicação. É simples: o torcedor, titular do plano, indica um amigo para ser sócio Avanti. Caso ele realmente se integre ao programa, o sócio que indicou ganha automaticamente 50% de desconto na mensalidade do mês de dezembro.

Como fazer para indicar?

O sócio-torcedor deve logar no site www.avantipalmeiras.com.br, acessar a Secretaria Virtual, clicar em “Indique um amigo” e preencher os dados do amigo. Se o cadastro for confirmado, o associado que fez a indicação receberá um e-mail confirmando o desconto de 50% na mensalidade de dezembro.

Importante:

– A promoção não é cumulativa, ou seja, não é possível ganhar mais do que 50% de desconto;
– Para ganhar o desconto, o amigo precisa se associar até o fim da promoção (30 de novembro);
– Para o cadastro ser válido, o amigo indicado precisa pagar a mensalidade e a taxa de adesão;
– Apenas o sócio titular do cadastro poderá indicar um amigo.

Com planos a partir de R$14,99 por mês, o Avanti se tornou uma das principais fontes de receita do Palmeiras nos últimos anos, sendo fundamental para o crescimento do clube dentro e fora dos gramados. Além da preferência durante a venda de ingressos para os jogos do Verdão como mandante, os associados também têm acesso a descontos e experiências exclusivas, como visita aos bastidores do Allianz Parque (em dia de jogos) e da Academia de Futebol.

Acesse www.avantipalmeiras.com.br e escolha o plano que melhor se encaixa com você!