João Martins analisa classificação no Paulista e projeta sequência da temporada

Departamento de Comunicação

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (09), e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão chegou aos 21 pontos e assumiu a vice-liderança no Grupo C do Estadual. Após a classificação, o auxiliar técnico João Martins elogiou os atletas do Verdão.

“Esses jogadores têm treinado e jogado conosco desde o início do Paulista. Classificamos na última jornada, exatamente igual à temporada anterior. Pode ser que dê sorte”, disse. “Devido à quantidade de jogos que temos, precisamos de mais jogadores. E os jogadores que temos são esses que estão dentro da nossa casa, é com esse que contamos. Não adianta lamentar, é trabalhar, dar oportunidade, corrigir e evoluir dia a dia para que estejam sempre melhores. E é isso que estamos vendo em campo”, completou o palestrino.

João Martins também falou sobre o planejamento do clube para a sequência da temporada. “Sempre fomos coerentes com o nosso discurso. Tínhamos de utilizar os melhores em cada jogo, e fizemos isso. Hoje eram esses os melhores. Na terça-feira, temos o jogo no Equador, e na quinta temos as quartas de final do Paulista. Jogará quem estiver melhor fisicamente e mentalmente”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será na terça-feira (11), às 21h30, contra o Independiente del Valle-EQU, no Equador, pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores.