Departamento de Comunicação

Com gols de Danilo e Rafael Elias, o Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 0, neste domingo (14), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão chegou aos sete pontos conquistados no Grupo C do Estadual. Após o triunfo, o auxiliar técnico João Martins analisou a atuação do time palestrino.

“Sabíamos que seria um jogo complicado. Tínhamos de estar em nosso melhor nível para conseguirmos os três pontos. Tivemos uma primeira parte equilibrada, poderíamos ter tido mais rendimento no último terço do campo. Tentamos corrigir isso no intervalo para ter mais ocasiões de gol na segunda parte. Ficamos felizes por trazer os três pontos. Os meninos da base tiveram um bom desempenho”, comentou o palmeirense.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (17), às 19h, contra o São Bento, em Sorocaba-SP, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Já no sábado (20), às 16h30, o Verdão encara o São Paulo, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Confira abaixo a entrevista coletiva de João Martins: