Departamento de Comunicação

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado (24), no Allianz Parque, e se firmou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 31 pontos conquistados na competição nacional. Após o triunfo, o auxiliar técnico João Martins valorizou o resultado obtido diante do rival carioca – o treinador Abel Ferreira cumpriu suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

“Não jogamos contra uma equipe qualquer, ela está nas oitavas da Libertadores e tem tudo para se classificar. É uma equipe bem treinada e com bons jogadores, sabíamos que seria um jogo difícil. Sabíamos que não criaríamos muito hoje, não porque não queríamos, mas porque o adversário não deixaria”, declarou o palmeirense, que comentou sobre a ótima fase do time, que soma nove vitórias seguidas na temporada (sete pelo Brasileiro e duas pela Libertadores).

“É um momento em que estamos seguros, estáveis e confiantes, claro que as vitórias trazem isso. No geral, estamos bem, mas não significa que não possa acontecer um percalço. Temos de trabalhar para continuar com este clima”, afirmou João.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (31), às 19h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.