Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ O Verdão foi bem representado na categoria Sub-15Judocas da Sociedade Esportiva Palmeiras subiram cinco vezes ao pódio no Ajinomoto Open São Paulo, competição disputada no último final de semana, em São Paulo (SP). Ao todo, a equipe alviverde faturou cinco medalhas, sendo três de prata e duas de bronze.

Foram vice-campeões da competição pelo Verdão os atletas João Yatabe (Sub-15 – leve), Gabriel Santos (Sub-18 – super-ligeiro) e Vinicius Ardina (Sub-18 – leve). Já os bronzes vieram com Julia Sousa (Sub-21 – médio) e Luan Almeida (Sub-15 – meio-leve). Os palmeirenses Pedro Santos (Sub-18 – leve), José Iasbech (Sub-21 – leve) e Adalberto Figueiredo (Senior – ligeiro) ficaram com a quinta colocação de suas categorias.

O próximo compromisso do judô alviverde será a disputa da fase final do Campeonato Paulista Sub-18, marcada para os dias 3 e 4 de maio, em Hortolândia (SP). O Verdão será representado na competição por 11 atletas.

Pratique judô no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha de judô para associados de diversas faixas etárias, de terças a sextas, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.