Leandro lamenta lesão no pé e almeja ‘voltar o quanto antes’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Contratado no ano passado, o atacante soma 77 confrontos pelo VerdãoCom um edema ósseo no pé esquerdo, Leandro está temporariamente fora de ação pelo Palmeiras. O atacante, por conta do problema, não foi relacionado para o jogo diante do Bahia, no último domingo (2), e já está vetado para sábado (8), contra o Atlético-MG.

“Fico muito triste por isso ter acontecido agora, em um momento em que o Palmeiras precisa de todos para se livrar de vez do rebaixamento. Enquanto estiver fora, ficarei na torcida pelos companheiros e sei que eles vão lutar ao máximo para conseguirmos o nosso objetivo. Agora, só me resta descansar, como os médicos pediram, e o quanto antes poder voltar a treinar para ajudar”, afirmou o camisa 38 do Verdão. 

“Já tinha um tempo que esta dor às vezes me incomodava, mas dava para continuar treinando. Na semana passada, aumentou a dor e conversamos com os médicos, que decidiram fazer um exame. Infelizmente, detectaram esse edema no osso e ficarei um tempo fora. É algo incomum para mim, já que tive poucas lesões na minha carreira. Vou torcer muito pelos meus companheiros”, finalizou o atacante. 

Leandro atuou 35 vezes (27 como titular) nesta temporada e anotou quatro gols. Ao todo, desde que chegou ao clube no ano passado, são 77 partidas (65 como titular) e 23 redes balançadas. 

O último confronto de Leandro pelo Palmeiras foi diante do Santos, quando atuou no segundo tempo da derrota por 3 a 1. Na sequência, ante Cruzeiro e Corinthians, ficou no banco de reservas e não entrou.