Marcelo Oliveira comenta revés no Allianz Parque e lamenta: ‘Oportunidade única’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ 'Não foi como queríamos', disse o técnico Marcelo OliveiraJogando dentro do Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu superar a Ponte Preta e foi derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira (14), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o rendimento do Verdão nesta noite, o técnico Marcelo Oliveira comentou sobre o confronto com o time de Campinas.

“Tivemos um período para treinar, treinamos bastante. Poucos times do Brasil treinaram no domingo, e nós treinamos. Foi um treino muito bom e intenso no domingo. Era uma oportunidade imensa de voltarmos ao G-4, independentemente dos resultados dos adversários, que foram até favoráveis. Não foi como queríamos, e o torcedor tem toda razão”, disse o comandante, que entende o descontentamento da torcida presente na arena.

“Se tivermos o torcedor ao nosso lado toda hora, é melhor, mas não vi nada exagerado”, declarou. “Talvez os torcedores quisessem que eu continuasse com o Dudu porque ele é rápido, mas, por tudo o que aconteceu, talvez ele fosse expulso, afinal já tinha cartão amarelo. Por isso, eu optei por deixar o Rafael Marques. A bola não entrou e somos os responsáveis por este momento. Foi uma oportunidade única que perdemos para voltar ao G-4”, emendou.

A equipe paulista volta a campo no próximo sábado (17), às 18h30, para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina-SC, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (21), às 22h, será a vez de encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.