Marcos e Deyvid Sacconi ressaltam a raça do time e retribuem torcida

Agência Palmeiras

Depois do jogo contra o Goiás nesta quinta (29), o pentacampeão Marcos, capitão do líder do Campeonato Brasileiro, reconheceu que os últimos jogos do time ficaram abaixo do esperado, mas fez um alerta aos adversários: “Nós jogadores sabíamos que estávamos abaixo do que vínhamos jogando. Nós não sabemos se vamos vencer o campeonato, mas para ganhar da gente, vão ter que suar sangue”.

A frase veio depois de semanas de pesadas críticas ao elenco alviverde, mas chegou a hora de responder. Marcos, ídolo do Palestra Itália, fez as honras: “Colocaram que o nosso time era amarelão e isso magoa.Críticas são bem vindas, mas se mantiverem o respeito. Se perdemos, é porque os outros foram melhores, não porque somos pipoqueiros.”

O jovem meia Deyvid Sacconi também participou do duelo frente aos goianos e, assim como Marcos, deixou claro que a equipe tem personalidade e raça e que será assim até o final da competição: “Essa corrente de raça é para retribuir a torcida. Mostramos que estamos unidos com eles, por isso corremos muito para sair com a vitória. O grupo nunca esteve desunido, não conseguíamos vencer por detalhes.”

A torcida do Palmeiras vem dando aula de apoio nesta reta final de competição. Mesmo depois de 4 jogos sem vitórias do Campeão do Século, os torcedores mantiveram-se unidos ao clube, ao elenco e ao técnico. As recentes declarações dos atletas mostram retribuição ao carinho recebido.

Clique aqui e mande seu recado ao Marcos.

Para mandar seu recado ao Deyvid Sacconi, clique aqui!