Mayke realiza transição física em dia de reapresentação do elenco após folga

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Recuperado de lesão, Mayke está em fase de transição físicaO Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (01), após ter folgado na segunda (30) e empatado com o Internacional por 1 a 1, fora de casa, no domingo (29). A novidade do dia foi o lateral-direito Mayke, em estágio de transição física. O camisa 12, recuperado de uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita, fez trabalhos no centro de excelência e no gramado.

O também lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luiz Adriano cumpriram um cronograma interno. O restante do elenco foi a campo e, sob o comando da comissão do treinador Mano Menezes, realizou atividades técnicas com dimensões reduzidas.

O Verdão treina nesta quarta (02), às 10h, em movimentação aberta à imprensa. No domingo (06), o Maior Campeão do Brasil enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde é o atual vice-líder da competição nacional, com 46 pontos, três a menos que o Flamengo. No primeiro turno, o Palmeiras derrotou o rival mineiro por 2 a 0, no estádio do Mineirão, com dois gols do meio-campista Bruno Henrique.