Muricy Ramalho contém empolgação e explica mudança de esquema

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Muricy Ramalho afirmou que a goleada de 4×0 sobre o Goiás e o bom futebol apresentado não vão fazer com que os jogadores percam a concentração na reta final do Campeonato Brasileiro.

´Não existe empolgação. Nosso time se reencontrou na competição e agora vamos continuar trabalhando bastante internamente para manter essa pegada e ter o máximo de atenção nessas últimas rodadas´, comentou o treinador, deixando claro que a equipe jamais se mostrou enfraquecida pelos últimos resultados.

´Falaram muita coisa, fomos apedrejados por muita gente. A comemoração pelos gols e pela vitória não foi em tom de desabafo, mas de um grupo unido que estava precisando desse momento. Acharam e comentaram que a gente não ia chegar, mas estamos muito vivos. É bom que saibam disso´, avisou.

O comandante palmeirense falou sobre a mudança para o 3-5-2, mas não confirmou se manterá o mesmo esquema tático para o duelo contra o Corinthians. ´Estávamos precisando fechar o time, ter mais segurança na marcação. Mas os erros ou acertos ali atrás não dependem apenas dos defensores. O time todo precisa estar integrado. Todos foram muito bem.´