Muricy também lamenta atuação de Simon e mantém confiança no time

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Sempre avesso às críticas contra arbitragem, o técnico Muricy Ramalho não se conteve e também disparou críticas contra a atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon, durante a entrevista coletiva realizada no estádio do Maracanã, logo após a partida contra o Fluminense.

´O erro do Simon poderia ter mudado a história do jogo. Ele errou, e errou feio. Após a partida, fui falar isso a ele´, comentou o comandante palmeirense, que reconheceu o fraco futebol apresentado pela equipe.

´Realmente não fomos bem e precisamos reconhecer isso. É difícil explicar o mau futebol. Estamos tristes, inconformados, mas não podemos ficar abatidos. Temos alguns dias para recuperar o time e precisamos entrar com força e disposição contra o Sport.´

Para Muricy, o fato do Verdão ter perdido a liderança num momento decisivo da competição não quer dizer que o campeonato está perdido. ´Pelo contrário. Não existe mais jogo fácil e os times estão muito irregulares. Por isso, temos que acreditar. Faltam quatro jogos e a competição segue indefinida. Se vencermos o Sport, vamos jogar a pressão para os adversário novamente´, analisou.