No mês da mulher, Palmeiras prepara promoção especial para jogo contra Ponte Preta

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado sempre no dia 08 de março, o Palmeiras concederá um benefício exclusivo para as palmeirenses no jogo contra a Ponte Preta, a ser realizado na quarta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Para este duelo, os torcedores terão à disposição o Setor Palestrinas na arena, sendo que, a cada ingresso comprado para a área determinada, o torcedor ou torcedora poderá retirar mais uma entrada para levar uma acompanhante, sem nenhum custo adicional.

A comercialização dos ingressos iniciará na pré-venda Avanti e seguirá na abertura da venda para o público em geral, podendo ser comprados pelos sites www.avantipalmeiras.com.br e palmeiras.futebolcard.com ou então nas bilheterias do Allianz Parque, de acordo com os dias e horários de funcionamento para esta partida, devendo o torcedor ainda observar nos sites citados o setor Palestrina, que terá uma coloração diferente dos demais para auxiliar na compra dos que pretendem usufruir do benefício.

Tanto a retirada do ingresso cortesia para a acompanhante quanto o acesso ao Setor Palestrinas acontecerão pelo Portão D do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás. O benefício será válido para os seguintes setores do estádio: 126B, 127A e 127B (todos no Gol Sul), sendo que o ingresso comprado e o de cortesia terão os assentos lado a lado.