Palmeiras abre Academia para visitas guiadas com exposição da taça do deca

Departamento de Comunicação

A última edição do Academia Tour do ano será especial. No embalo das comemorações pela conquista de seu décimo título brasileiro, o Palmeiras abre os portões da Academia de Futebol para visitas guiadas, no próximo sábado (22), com uma novidade: ao final do evento, os torcedores poderão ver de perto a taça do decacampeonato.

Desta vez, além de ter a oportunidade de estar no mesmo local onde os jogadores treinam diariamente e se concentram antes das partidas como mandante, os palestrinos ainda poderão tirar fotos com a taça do Campeonato Brasileiro. No passeio, organizado pela Palmeiras Tour, agência de eventos e viagens oficial do Verdão, são apresentados o centro de excelência, um dos mais modernos do mundo, os vestiários recém inaugurados, os locais de treinamento e todas as áreas utilizadas pela comissão técnica, como o consultório médico, a sala de musculação e a fisioterapia. A sala de imprensa também está no roteiro da visita.

As excursões serão realizadas em seis horários diferentes, às 9h00, 10h15, 11h30, 14h00, 15h15 e 16h30. Os pacotes para a visita tem valor de R$ 80,00, com desconto de 50% para sócios-torcedores Avanti, e podem ser comprados no site da Palmeiras Tour. Crianças de até seis anos de idade, acompanhadas de adultos, não pagam. Os encontros duram em torno de uma hora.

Para mais informações:

Site: www.palmeirastour.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3588-3707
Whatsapp: (11) 94122-9848