Palmeiras abre treino no Allianz Parque para sócios-torcedores Avanti

Departamento de Comunicação
Thiago Kimori

O gramado artificial do Allianz Parque estreará no domingo (16), às 16h, contra o Mirassol (Fabio Menotti/Palmeiras)

Perto de seu retorno ao Allianz Parque após o período de instalação do gramado artificial, o Palmeiras realizará treinos no estádio ao longo desta semana para os jogadores palestrinos se adaptarem ao novo campo de jogo antes do encontro com o Mirassol, no domingo (16), às 16h, pelo Campeonato Paulista, em duelo que marcará a volta do time à sua casa. As primeiras impressões dos atletas do clube poderão ser acompanhadas de perto pelos associados do clube e sócios-torcedores Avanti, independentemente do plano, antes mesmo do compromisso pelo Estadual no fim de semana.

Na sexta-feira (14), às 10h, o Verdão realizará um treino no Allianz Parque com acesso dos sócios do programa que resgatarem os ingressos pelo site www.avantipalmeiras.com.br a partir de terça-feira (11), às 10h. Caso haja disponibilidade, a reserva das entradas seguirá até quinta (13), ao meio-dia. Para associados do clube, a entrada será aberta pela Portaria Allianz Parque da sede social.

Válido somente para os torcedores adimplentes, o ingresso é gratuito e será carregado automaticamente na carteirinha do sócio Avanti, sendo que, inicialmente, apenas o setor Central Oeste estará disponível aos torcedores – caso esgote, o Gol Norte também abrirá. No dia do treino, o acesso acontecerá pelo Portão B do Allianz Parque, localizado na Avenida Francisco Matarazzo.

Serviço:

>Bilheterias do Portão B do Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Data e horário do treino: 14 de fevereiro (sexta-feira), às 10h
*Entrada gratuita, mediante reserva pelo site www.avantipalmeiras.com.br