Palmeiras acerta renovação de contrato da atacante Ottilia para 2021

Departamento de Comunicação

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (6) a renovação de contrato da atacante Ottilia, de 23 anos, para a temporada de 2021. Esse será o segundo ano da atleta vestindo a camisa do Verdão.

“Estou muito feliz pela renovação de contrato. Vou me dedicar ao máximo para retribuir a confiança da diretoria, comissão técnica, das minhas companheiras e da torcida. Vamos dar o nosso melhor para que 2021 seja um ano especial para o Palmeiras dentro e fora dos gramados”, destaca Ottilia.

Ottilia no primeiro jogo do futebol feminino no Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Na temporada de 2020, a atacante atuou em 25 partidas, divididas entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, e marcou três gols. Uma das melhores atuações individuais da atleta aconteceu no clássico contra o São Paulo pelo estadual. Na oportunidade, o Alviverde bateu o adversário pelo placar de 3 a 0 e a jogadora marcou um dos gols.

Atacante comemora gol contra o São Paulo, em Cotia-SP (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Identificada com o clube e uma das atletas mais queridas pela torcida, Ottilia é a terceira jogadora a ter o contrato renovado pelo futebol feminino em 2021. A centroavante se junta a Ary (meio-campista) e Thaís (zagueira), que tiveram os novos vínculos anunciados na última semana.