O Palmeiras proporcionará que meninos e meninas sintam a experiência de ser atleta profissional por uma semana. Entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2020, o clube promoverá o Palmeiras Camp, que será realizado no Rancho Ranieri, em São Lourenço da Serra, interior de São Paulo. A ação levará crianças e adolescentes de 7 a 17 anos para ficar uma semana concentrados em um acampamento estilo americano, como se fossem autênticos profissionais da bola.

>>Clique aqui e garanta uma vaga para o Palmeiras Camp 2020!

Os participantes do encontro passarão por treinamentos e palestras, sempre acompanhados de monitores especializados. A rotina será parecida com a de um jogador: os jovens participarão de coletivos, treinos táticos e físicos e terão alimentação balanceada. Além disso, eles poderão aproveitar diversas outras atrações que serão realizadas nos horários livres. Também haverá a presença de ex-jogadores que marcaram a história palmeirense.

O pacote também inclui traslado de ida e volta, hospedagem, toda a monitoria para suporte e atividade noturna, alimentação completa para quatro períodos (café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta) e uniforme oficial completo para o evento de encerramento, além da participação em gincanas, utilização de quadras poliesportivas, parques de eco aventura e piscinas e três ingressos para o Academia Tour, encontro que leva os torcedores para uma visita exclusiva aos bastidores da Academia de Futebol.

O evento de encerramento proporcionará que esses meninos e meninas façam uma partida na Academia de Futebol I ou na Academia de Futebol II, centros de treinamento da equipe profissional e das categorias de base, respectivamente.

Para mais informações, valores e detalhes de como funcionará o Palmeiras Camp, acesse os canais abaixo:

Site: www.palmeirastour.com.br
Telefone: (11) 2321-3096
Whatsapp: (11) 94122-9848
E-mail: [email protected]

Confira os detalhes do pacote do Palmeiras Camp:

– 05 noites no acampamento Rancho Ranieri (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar);
– Transfer Academia de Futebol I/Acampamento/Academia de Futebol I no ônibus oficial do Palmeiras;
– Uniforme oficial completo e personalizado para encerramento do Palmeiras Camp;
– 03 ingressos para o Academia Tour;
– Interação com ídolos do clube durante a programação de treinamentos;
– Guia acompanhante desde a saída da Academia de Futebol;
– Seguro Viagem;
– Encerramento na Academia de Futebol I ou II.