Palmeiras e Allianz Parque realizam arrecadação de brinquedos e alimentos para o Natal

Departamento de Comunicação

Os torcedores poderão levar as suas doações nos dias 21 e 22 de dezembro (das 10h às 18h), no Portão A do Allianz Parque, localizado na Rua Palestra Italia (Divulgação)

Palmeiras e Allianz Parque realizam, desde o último domingo (20), a campanha “Um Natal mais verde para todos”, que visa arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis e fazer o fim de ano de muitas famílias impactadas pela pandemia de COVID-19 mais feliz.

Os torcedores poderão levar as suas doações nos dias 21 e 22 de dezembro (das 10h às 18h), no Portão A do Allianz Parque, localizado na Rua Palestra Italia. Quem doar ganhará um livro sobre o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras.

“A nossa torcida é muito engajada e sempre participa de ações de doação, os números de outras campanhas mostram isso. Neste ano não será diferente, contamos com a participação de todos os torcedores para ajudarmos a trazer mais alegria para muitas famílias neste fim de ano”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“O ano de 2020 se caracterizou, com certeza, como um ano atípico em todo o mundo. Poder participar junto com o nosso parceiro Palmeiras de uma ação como essa é gratificante para nós e reflete o nosso espírito de união e solidariedade, além de reforçar a nossa busca em transformar a época de Natal e Ano Novo em um período com muito mais esperança para essas famílias. A nossa casa está de portas abertas para quem queira fazer o bem”, complementou Felipe Borsoi, gerente de marketing do Allianz Parque.

O apoio a campanhas sociais, como a doação de brinquedos, é uma das iniciativas previstas pelo programa de responsabilidade institucional da Sociedade Esportiva Palmeiras “Por Um Futuro Mais Verde”. A iniciativa visa consolidar o clube como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para o futebol e para a sociedade por meio da atuação integrada dos pilares econômico, social e ambiental.