Palmeiras e Brahma promovem experimentação de cerveja Duplo Malte com sócios Avanti

Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Cervejaria Brahma promovem nos próximos dias uma ação envolvendo sócios-torcedores Avanti de oito cidades do Brasil. Alguns palestrinos serão premiados com a possibilidade de experimentar a nova Brahma Duplo Malte, lançada neste ano.

Cada torcedor premiado terá a possibilidade de adquirir um pacote com doze unidades de Brahma Duplo Malte lata 350ml, que poderá ser solicitado apenas com o custo do frete por meio do Zé Delivery (site ou app).

A ação premiará 1.500 sócios Avanti adimplentes entre os mais antigos do programa distribuídos pelas seguintes cidades: Curitiba (PR), Salvador (BA), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Santo André (SP), São Bernardo (SP) e São Caetano (SP), além de São Paulo (SP). Os premiados receberão um e-mail do Avanti com as orientações de como solicitar o seu pack.

Tradicional apoiadora do futebol, a Cervejaria Brahma possui uma longa e sólida parceria com o Palmeiras. A relação ficou ainda mais estreita em 2020 quando o contrato de patrocínio entre as partes foi renovado.