Departamento de Comunicação

O time Sub-17 do Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Flamengo na tarde desta segunda-feira (23), no Allianz Parque, e se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-17 nas quartas de final, já que foi derrotado no duelo de ida. O tento alviverde foi marcado por Giovani, que chegou a oito gols no torneio.

No torneio, o Alviverde fez 11 jogos, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas, além de marcar 33 gols e sofrer 13. A equipe esteve no Grupo A na primeira fase e buscava o título inédito.

O Verdão volta as atenções para a disputa da Copa do Brasil Sub-17. Atual campeão, o time alviverde vai a Porto Velho, em Rondônia, enfrentar o Avaí-RO, nesta quinta-feira (26), às 16h, no Estádio Aluízio Ferreira. A equipe palestrina entrou na competição como vice-campeã estadual em 2019.

O Verdão lutou, mas ficou somente no empate no Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti)

Palmeiras Sub-17: Natan; Jhow (Yago Lincoln), Ruan Santos e Ian; Pedro Lima, Allan (Luiz Freitas) e Vitor Hugo (Giovani); Abimael (Guilherme), Ruan Ribeiro, Endrick (Robert Santos) e Victor Henrique (Pablo). Técnico: Artur Itiro.