Palmeiras inaugura escolinha em Atibaia com presença de Ademir, Tonhão e mascotes

Departamento de Comunicação
Thiago Kimori

A Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, inaugurou mais uma unidade neste sábado (25), desta vez, na cidade de Atibaia-SP. Durante o evento de inauguração, os participantes puderam colher autógrafos e tirar fotos com os ídolos Ademir da Guia e Tonhão, além de conhecer os mascotes Periquito e Porco Gobbato e participar de um sorteio com produtos do Maior Campeão do Brasil.

A nova escolinha possui uma quadra, ambiente totalmente customizado com as cores e o símbolo do Verdão e professores treinados e certificados pelo clube. As aulas são destinadas a crianças de 4 a 17 anos e acontecem de segunda a sábado em todos os períodos do dia (manhã, tarde e noite). Quem se matricular entre os dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro terá direito a uma promoção exclusiva.

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque e à Academia de Futebol, avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família (Clique aqui e conheça os planos!).

Acesse o site www.academiadefutebolpalmeiras.com.br para mais informações!

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:
Instagram: www.instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: www.facebook.com/academiadefutebolpalmeiras

Serviço:

>Academia de Futebol Palmeiras (unidade Atibaia)
Endereço: Rua Coronel Miguel Brizola de Oliveira, 951 – Alvinópolis – Atibaia/SP
Telefone: (11) 97229-2921
E-mail: [email protected]

Os mascotes Periquito e Porco Gobbato marcaram presença no evento deste sábado (25), em Atibaia-SP (Divulgação)