Palmeiras lança “Avanti”, o programa do sócio-torcedor alviverde

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

A Sociedade Esportiva Palmeiras lançou, nesta terça-feira (10), no Estádio Palestra Itália, o programa de sócio-torcedor que deseja unir ainda mais clube e torcida, o “Avanti Palmeiras”, assim denominado pela gloriosa história do Palestra Itália/Palmeiras, que sempre buscou e obteve grandes conquistas.

O clube espera alcançar a marca de 200 mil associados em até dois anos, e tornar-se, desta forma, a agremiação com o maior número de sócios do país e até do mundo, posição ostentada pelo Benfica (POR), que tem, atualmente, 170 mil sócios.

“É um dia muito importante, pois estamos oferecendo um programa de fidelidade ao torcedor, como nenhum outro clube no país tem. Fomos buscar semelhanças com projetos que existem na Europa e o “Avanti” traz muito benefícios para quem ama o Palmeiras”, afirmou o diretor de marketing, Rogério Dezembro.

O lançamento da campanha está marcado para esta quarta (11), exato dia em que o Palmeiras enfrenta o Sport, às 21h50, no Palestra Itália. A meia-noite, torcedores receberão e-mail com convites para aderirem ao projeto.

“Além de aumentar as receitas do Palmeiras, o programa vai oferecer benefícios diferenciados para os associados, parcerias com marcas de grande expressão e uma gestão profissional de relacionamento com o torcedor”, disse Mauro Zucato, diretor adjunto de marketing do Palmeiras.

O torcedor pode aderir ao programa através do site oficial do Verdão ou do www.palmeirasavanti.com.br (no ar a partir desta quinta, à meia-noite), tendo como opções três planos de adesão.

O investimento mensal pode ser feito de três formas: R$25, no plano Prata, R$50, no plano Ouro ou R$ 100, no plano Diamante, todos eles com vantagens para o torcedor acompanhar o time, como descontos nos ingressos e também na compra de produtos dos parceiros do time, em valores revertidos para o torcedor.

“O palmeirense pode comprar um tênis da Adidas, um televisor da Samsung, ter descontos que não estão disponíveis no mercado em viagens com a Azul [Linhas Aéreas]. Ou seja, são ofertas exclusivas e válidas para que o palmeirense possa ter muitas vantagens”, destacou Rogério Dezembro, que deu ao goleiro Marcos o cartão de sócio-torcedor número 1, durante o evento.

Assim, o valor gasto pelo torcedor poderá recuperar o dinheiro, em descontos nas lojas oficiais Adidas, Samsung e no próprio Palmeiras.

O torcedor receberá, assim que fizer a adesão, uma carteira-ingresso, de acesso permanente ao estádio Palestra Itália, já que poderá comprar os ingressos pelo site “Avanti” de forma antecipada, cm até 50% de desconto, além de camiseta, boné, mochila, certificado, entre outros produtos.

Junto com o programa, será lançado um cartão de fidelidade “Palmeiras/Bradesco/Visa/Avanti”, que o torcedor poderá adquirir assim que se tornar “sócio-torcedor” ou em qualquer agência Bradesco.

Além das vantagens, o torcedor poderá participar de promoções e novas experiências com ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Para maiores informações, acesse www.palmeirasavanti.com.br (a partir desta quinta, à meia-noite).

Ouça a entrevista com Rogério Dezembro, diretor de marketing do Verdão