Palmeiras promove quiz com Weverton, Prass e Jailson para celebrar Dia do Goleiro

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Em homenagem ao Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, o Palmeiras abriu as portas da Academia de Futebol aos torcedores para promover um quiz especial com Weverton, Fernando Prass e Jailson. Os palestrinos participantes da ação tiveram de responder 12 perguntas que relembravam feitos importantes dos três arqueiros ao longo de suas trajetórias no Alviverde, porém apenas uma pessoa conseguiu obter 100% de aproveitamento na brincadeira: Lays Arruda, 17 anos e sócia Avanti do Plano Ouro.

Divulgação_A sócia-torcedora Lays Arruda foi a vencedora do desafio

“Foi muito gratificante participar do Dia do Goleiro junto com os três goleiros mais importantes da nossa história. Eu amei, ganhei um livro e respondi todas as perguntas. Achei interessante, ganhei vários autógrafos. Gostei muito”, contou a associada, que recebeu um pôster exclusivo com autógrafos dos goleiros e um livro oficial sobre a história do Maior Campeão do Brasil após superar os concorrentes no quiz.

Ao fim do encontro, todos os palmeirenses puderam tirar fotos e colher autógrafos de Weverton, Fernando Prass e Jailson.

Divulgação_Os participantes puderam tirar fotos e colher autógrafos dos três goleiros do Palmeiras

Seja sócio Avanti e fortaleça o Palmeiras

Referência no futebol brasileiro, o Avanti é uma das principais fontes de receita do Palmeiras atualmente. Além de ajudar na contratação de novos atletas e de conceder desconto nos valores dos ingressos para jogos do Verdão como mandante, o programa proporciona experiências inesquecíveis aos associados, como visita aos bastidores do Allianz Parque e da Academia de Futebol e contato direto com jogadores do elenco palestrino. Associados com a mensalidade em dia podem ser convidados a qualquer momento para uma ação exclusiva.

Não perca tempo! Acesse o site www.avantipalmeiras.com.br e escolha o melhor plano para você.