Palmeiras proporciona atividades em prol da Campanha Novembro Azul

No mês dedicado a prevenção do câncer de próstata, o Palmeiras, em parceria com a Drogaria São Paulo, promoveu uma ação especial no último sábado (30), no Saguão Social do Prédio Multiuso. 

A atividade começou com uma caminhada, realizada na última quinta-feira (28), nos arredores do clube, em apoio à causa. Na oportunidade, 20 pessoas marcaram presença e vestiram a camisa contra o câncer de próstata. 

Divulgação_Diversas ações de novembro azul marcaram o sábado no clube

Já no sábado (30), foram feitos testes de aferição da pressão arterial, exame de glicemia e corte de cabelo, fruto de uma parceria com a Barbearia Bar Shopping West Plaza. No mesmo dia, também foram promovidos exercícios funcionais no Café 1914.

Além disso, a ação de Novembro Azul se juntou a outro assunto muito importante: a prevenção ao sarampo. Os funcionários do Departamento Médico do Palmeiras, em conjunto com os agentes de saúde da Prefeitura de São Paulo, aplicaram vacinas nos associados com idade entre 20 e 29 anos. Ao fim, os associados que realizaram as atividades puderam saborear uma deliciosa salada de frutas direto do Sacolão da Lapa.

Para acompanhar a programação de eventos e ações no Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social, baixe o aplicativo Palmeiras Clube Social (gratuito e disponível nas versões Android e iOS) e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais, televisores e a Revista Attività.