Palmeiras realiza Competição de Natação para crianças e adultos no clube social

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

Este domingo (7) foi marcado por mais uma edição da Competição de Natação. Na piscina semiolímpica, das 9h30 às 13h, os associados e visitantes puderam torcer e vibrar pelos 170 inscritos.

Marylha Maieru/Ag Palmeiras/Divulgação_Competição ocorre neste domingo (07), no Parque Aquático do clube social do Verdão

Os participantes se dividiram em provas de 25 e 50 metros crawl, tendo algumas categorias com pranchas. Os três melhores nadadores subiram ao pódio, receberam medalhas e todos que competiram receberam kit com salgadinho Futeba! e suco de laranja.

O diretor da Coordenadoria, Marcos Terence, ressaltou a importância deste evento para o clube social: “Dentre tantos pontos a serem destacados, aqui promovemos a integração, fazemos o participante ser visto e assim ele consegue medir o quanto ele evoluiu em cada competição”.

O Verdão disponibiliza para os associados diversas opções em aulas de natação, natação infantil e hidroginástica (os horários, turmas e valores podem ser consultados na página dedicada ao clube no Site Oficial do Palmeiras).

> Clique aqui e confira os tempos de todos os inscritos.