Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Gabriel Menino se reapresentou ao clube após retornar de viagem à Sérvia com a Seleção Olímpica do Brasil e realizou somente atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, assim como os jogadores que atuaram como titulares na partida contra o CRB, nesta quarta (9).

O lateral-direito Marcos Rocha durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os demais foram a campo, incluindo Marcos Rocha, Zé Rafael, Lucas Lima, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo no Allianz Parque. Sob olhares do técnico Abel Ferreira e seus assistentes, o elenco disputou um coletivo com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio. A principal novidade foi a presença do zagueiro Kuscevic, que participou de todo o trabalho sem restrições – o jogador recuperava-se de lesão na coxa direita sofrida em abril.

O Verdão tem dois jogos disputados no Campeonato Brasileiro, com três pontos conquistados, e ocupa a sétima colocação. Na última rodada, também no Allianz Parque, o time venceu a Chapecoense, por 3 a 1, com gols de Luiz Adriano e Wesley (2).

O zagueiro Henri durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)