Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18), na Academia de Futebol, para mais um dia de treinos técnicos visando a sequência da temporada. O elenco, que havia recebido folga na quarta-feira (17), realizou atividades no gramado sob comando do assistente João Martins, que comanda o Verdão durante o recesso do treinador Abel Ferreira.

Após o aquecimento, o auxiliar técnico dividiu o elenco em dois times para uma atividade que ensaiou transições ofensivas e defensivas, saída de bola, passes e outras movimentações. Na sequência, parte do elenco praticou as finalizações com chutes à curta e média distâncias. Assim como na terça-feira (15), Wesley participou de todo o treino com o grupo.

O atacante Pedro Acácio durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, fez atividades na sala de musculação e no campo. O atacante Gabriel Veron também permaneceu na parte interna do centro de excelência e o meio-campista Gabriel Furtado deu sequência ao processo de transição física após recuperar-se de uma cirurgia no púbis.

O Maior Campeão do Brasil volta a treinar nesta sexta-feira (19), às 16h, na Academia de Futebol. O time ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos que aos rivais e sete pontos ganhos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

O Verdão tem duas vitórias e um empate em três jogos disputados no Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)