Departamento de Comunicação

Horas após a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em Avellaneda-ARG, pelo jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (5), no CT do San Lorenzo, e iniciou a preparação para o confronto com o Sport, às 19h deste sábado (9), na Ilha do Retiro, no Recife-PE, pelo Campeonato Brasileiro.

Foram ao gramado os jogadores que entraram no segundo tempo da partida (Zé Rafael, Emerson Santos, Breno Lopes, Willian e Raphael Veiga), além de Kuscevic, Lucas Esteves, Gabriel Veron, Lucas Lima, Gabriel Silva e os três goleiros relacionados na viagem. Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram uma hora de treinos técnicos em campo reduzido com foco em transição, passes e finalizações, entre outros aspectos.

O jogador Zé Rafael durante treinamento no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os atletas que iniciaram a partida contra o River Plate entre os titulares também trabalharam e realizaram atividades regenerativas no hotel sob acompanhamento dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. O zagueiro Luan, que ficou fora da partida contra os argentinos com dores na lombar, realizou tratamento.

O Verdão retorna ao Brasil na tarde desta quarta-feira (6) e volta a treinar na Academia de Futebol nesta quinta-feira (7), às 16h.

Os titulares realizaram atividades regenerativas no hotel (Foto: Daniel Gonçalves/Palmeiras)