Departamento de Comunicação

O Palmeiras começou na manhã desta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, no sábado (09), às 21h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora dos últimos treinos e dos dois últimos jogos por questões familiares, o atacante Willian foi a novidade do dia.

O atacante participou das atividades técnicas em dimensões reduzidas sob o comando da comissão de Abel Ferreira. Com ênfases específicas, os primeiros trabalhos foram sem goleiros (que treinaram à parte com os preparadores da posição), e os seguintes foram com a presença dos arqueiros. O lateral-esquerdo Victor Luis avançou em seu processo de transição e participou das movimentações, que contaram também com algumas Crias do Sub-20.

O atacante Willian durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No Núcleo de Saúde e Performance, os laterais-direito Marcos Rocha e Mayke e os meio-campistas Danilo e Zé Rafael cumpriram cronograma de recuperação. Os titulares na derrota por 2 a 1 para o América-MG, na terça (06), em Belo Horizonte-MG, fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. A delegação chegou a São Paulo-SP na madrugada e dormiu no centro de treinamento alviverde.

O Maior Campeão do Brasil, atual terceiro colocado do torneio nacional com 39 pontos, volta a treinar nesta sexta (08), às 16h. Com três cartões amarelos, Gabriel Menino e Felipe Melo serão desfalques contra o Red Bull Bragantino. A partida marcará o reencontro da equipe com a Família Palmeiras no Allianz Parque, que está autorizado a receber 30% da capacidade do estádio. Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.