Praticantes de sapateado do Verdão ganham prêmios em festival de dança

Departamento de Comunicação

Bailarinas associadas da Sociedade Esportiva Palmeiras participaram no último final de semana (25 e 26 de maio) da 5ª edição do FDSP (Festival de Dança de São Paulo), no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca, em São Paulo-SP, e fizeram bonito, sendo premiadas duas vezes na categoria sapateado avançado.

Professor Alexandre Montalvão e alunas posam no Festival de Dança (Foto: Divulgação)

As palestrinas Maria Fernanda, Maria Victória, Letícia Georgio, Bianca Farias, Luiza Rocha e Isabela de Boneval, alunas de dança do professor Alexandre Montalvão, representaram o clube no evento e garantiram premiação em duas apresentações. Com a coreografia de “Women in Tap”, as palestrinas ficaram em 2º lugar. Já com a apresentação “Brasilidade”, elas garantiram a 3ª colocação.

O Palmeiras promove aulas de dança para os associados em diversas modalidades (ballet clássico, moderno e contemporâneo, flamenco, sapateado, dança indiana, jazz, hip hop, dança do ventre e dança de salão). Para conferir dias, horários, turmas e valores, acesse https://www.palmeiras.com.br/pt-br/atividades-artisticas/. E para não perder nenhuma novidade do nosso clube, siga-nos em nossas redes oficiais (Instagram e Facebook).

Participantes receberam troféus em duas apresentações (Foto: Divulgação)