Departamento de Comunicação

Entre as mais de 5 mil taças em exibição na nova Sala de Troféus do Palmeiras, algumas chamam a atenção pela importância; outras, pela história inusitada que envolveu a sua conquista. É o caso do Troféu Lev Yashin, ganho pelo clube durante viagem à Rússia em 1994. Sem conseguir providenciar um caneco específico para entregar ao campeão, a organização do torneio presenteou o Verdão com a mesma taça dada à época ao vencedor do Campeonato Russo.

Esses e outros episódios curiosos sobre o espaço recém-inaugurado pelo Alviverde estão na Reportagem de Capa da edição 60 da Revista Palmeiras, publicada nesta segunda-feira (27 de setembro) em plataforma multimídia. Para ter acesso ao conteúdo completo, baixe agora o App Revista Palmeiras, disponível na Play Store e na Apple Store, e entre na área restrita com o login e senha do Avanti.

Publicação oficial do Maior Campeão do Brasil, a Revista Palmeiras tem periodicidade bimestral e é um benefício exclusivo dos adeptos do programa de sócio-torcedor palestrino. Clique aqui para se associar ao Avanti e garantir vantagens e experiências únicas.

Além da abertura da Sala de Troféus, a nova edição da revista trata da renovação do contrato do clube com o Grupo Crefisa, que vai se tornar o patrocinador máster mais longevo da história palmeirense. Conheça também, em detalhes, os descontos oferecidos pela FAM aos sócios Avanti que estudam na universidade parceira do Verdão.

Em Páginas Verdes, você confere uma entrevista especial com a craque Sissi, grande nome do futebol feminino nacional nos anos 1990 e torcedora fanática do Alviverde, pelo qual atuou em 1999, temporada em que foi a artilheira da Copa e acabou eleita a segunda melhor jogadora do mundo. Já na seção Arrancada Heroica, fique por dentro das mais recentes novidades da Academia de Futebol.

As medalhas de ouro alcançadas pelos atletas palestrinos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, no Japão, também merecem destaque na Revista Palmeiras. Cria da Academia, Gabriel Menino revela os bastidores da campanha da Seleção que culminou com a vitória sobre a Espanha na final do torneio masculino de futebol. Alana Maldonado, por sua vez, relata a emoção que sentiu ao se tornar a primeira judoca do país a se sagrar campeã paralímpica.

Revista Palmeiras – Edição 60 (27/09/2021)

+ fotos