Seja sócio Avanti e acompanhe o jogo contra Fortaleza pela TV Palmeiras Play

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O Palmeiras e o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, prepararam mais uma novidade especial para os associados do Verdão. Neste domingo (28), às 19h, o Alviverde faz a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, no Allianz Parque, e os integrantes do Avanti que não puderem comparecer ao estádio terão a oportunidade de ver a partida ao vivo por meio da TV Palmeiras Play, plataforma que abriga conteúdos exclusivos do clube, bastando apenas utilizar o mesmo login cadastrado no site do Avanti.

>>Seja sócio-torcedor Avanti e não perca a estreia do Palmeiras pelo Brasileirão!

Realizada pela equipe do Esporte Interativo, a transmissão televisiva da estreia do atual campeão brasileiro ocorrerá somente na TV Palmeiras Play, no EI Plus e na TNT, disponível em pacotes de operadoras de canais fechados.

O que é a TV Palmeiras Play?

Criada em 2018, a TV Palmeiras Play é uma evolução da TV Palmeiras/FAM, um dos canais de clube mais vistos no mundo, atualmente com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Inspirada em ferramentas como o Netflix, principal serviço de entretenimento pela internet do planeta, a plataforma traz vídeos especiais do cotidiano palmeirense, filmes e documentários sobre o Verdão, além de transmissões ao vivo de treinos e jogos dos times de base e da equipe profissional.

Como acessar?

A TV Palmeiras Play pode ser acessada de duas maneiras: pelo site www.tvpalmeirasplay.com.br ou então pelo app TV Palmeiras Play, disponível para smartphones e tablets com sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store). Para ver o jogo contra o Fortaleza, independentemente se for pelo site ou pelo app, basta usar o mesmo login utilizado no site do Avanti.

Seja sócio Avanti e fortaleça ainda mais o Verdão!

Uma das principais fontes de receitas do Palmeiras, o Avanti tem sido fundamental para o sucesso do Verdão dentro e fora de campo. Com planos a partir de R$ 17,99 por mês, o programa possibilita participação na pré-venda de ingressos e concede descontos especiais nas entradas para os jogos do clube como mandante, além de premiar associados adimplentes com ações especiais. As transmissões feitas pela TV Palmeiras Play serão exclusivas para sócios-torcedores Avanti.