Sócios Avanti recebem Revista Palmeiras histórica sobre a Tríplice Coroa

Departamento de Comunicação

A Revista Palmeiras especial que eterniza a Tríplice Coroa conquistada pelo Verdão na temporada 2020 começa a chegar à casa dos sócios Avanti nesta semana. Todos os titulares com planos ativos em abril de 2021 receberão em seu endereço o exemplar histórico da revista, um produto exclusivo do Avanti. Os torcedores que aderirem ao programa também serão presenteados, mas esta condição é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Clique aqui e faça parte do Avanti a partir de R$ 9,99 ao mês.

A impressão da Revista Palmeiras sobre a Tríplice Coroa de 2020 será em caráter extraordinário, já que, a partir da pandemia de Covid-19, ela foi digitalizada em um aplicativo disponível na Apple Store e no Google Play. Ao fornecer uma edição física, a intenção é materializar um registro histórico das três conquistas alviverdes em 2020 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores) e agradecer aos sócios-torcedores que continuam a apoiar o Palmeiras durante um período muito difícil para as finanças do clube.

A revista possui 100 páginas de muito conteúdo, a maioria exclusivo. Serão fotos, bastidores e histórias emocionantes que marcaram as conquistas alviverdes, como um texto em primeira pessoa do herói do título da Libertadores, o atacante Breno Lopes, contando sua trajetória no futebol até chegar ao minuto 98 da decisão do Maracanã, momento especial para ele. Ainda sobre a conquista da América, os 11 sócios Avanti que foram presentados com uma credencial para assistir ao jogo no Rio de Janeiro detalham como foi viver essa experiência única.

O melhor jogador da Copa do Brasil, o meia Raphael Veiga, também conta em primeira pessoa sua caminhada com a equipe até o quarto título do Verdão na competição. A edição histórica da Revista Palmeiras trará ainda os pôsteres dos títulos conquistados na temporada passada.

A edição especial também está disponível em versão digital, no aplicativo da Revista Palmeiras (na Apple Store e no Google Play). Nela, você encontra, além do conteúdo da revista impressa, vídeos com gols e bastidores da histórica temporada.

Ainda não é Sócio Avanti? Clique aqui, escolha um plano e garanta a edição histórica da Revista Palmeiras sobre a Tríplice Coroa.

Revista Palmeiras – Tríplice Coroa (12/05/2021)

+ fotos