Sócios Avanti são surpreendidos e encontram elenco campeão da Libertadores de 99

Departamento de Comunicação

O dia já seria inesquecível para oito sócios-torcedores Avanti que realizariam apenas uma visita aos bastidores do Allianz Parque antes da partida contra o Avaí, na última quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Mas, para surpresa dos associados, a data se tornou ainda mais especial ao encontrarem o elenco campeão da Copa Libertadores de 1999, que esteve na arena palestrina para ser homenageado pelos 20 anos da conquista.

“Foi uma enorme e grata surpresa. No ano de 1999, nós tivemos uma das maiores glórias do clube com um time repleto de craques que honraram a camisa. Nunca imaginei que um dia eu pudesse estar ao lado desses ícones. O Avanti tem proporcionado momentos únicos a nós, torcedores, coisas que nunca poderíamos imaginar anos atrás”, contou Thiago Gomes dos Santos, 35 anos, publicitário e sócio do Plano Bronze.

Logo na chegada ao Allianz Parque, os sócios Avanti, que já haviam sido presenteados com ingressos para o duelo com os catarinenses, foram encaminhados para uma área reservada, onde, tradicionalmente, ficam familiares e convidados dos jogadores após as partidas do clube na arena. Sem saber o que viria pela frente, os associados já demonstravam muita empolgação por estarem nos bastidores da casa palmeirense.

Minutos depois, os heróis da conquista da Libertadores de 99 entraram na sala e surpreenderam os palestrinos que foram convidados pelo Avanti. Os sortudos puderam tirar fotos, colher autógrafos e conversar um pouco com o elenco que entrou para a história da equipe paulista ao levar o time para o topo da América do Sul.

Extremamente realizado com a experiência vivida no Allianz Parque, o sócio Thiago Gomes também destacou a importância do Avanti para a equipe palestrina.“O Avanti permitiu ao clube ter as suas receitas diversificadas e, com isso, dependemos menos de terceiros, além de termos um time muito mais competitivo. A partir do Avanti, a torcida ficou ainda mais engajada e presente, sendo que essas ações aproximam o torcedor do clube e isso torna o Palmeiras ainda mais gigante”, concluiu.

Seja sócio Avanti e fortaleça o Palmeiras

Referência no futebol brasileiro, o Avanti é uma das principais fontes de receita do Palmeiras atualmente. Além de ajudar na contratação de novos atletas e de conceder desconto nos valores dos ingressos para jogos do Verdão como mandante, o programa proporciona experiências inesquecíveis aos associados, como visita aos bastidores do Allianz Parque e da Academia de Futebol e contato direto com jogadores do elenco palestrino e ídolos do time. Associados com a mensalidade em dia podem ser convidados a qualquer momento para uma ação exclusiva.

Não perca tempo! Acesse o site www.avantipalmeiras.com.br e escolha o melhor plano para você.