Sub-11 do Verdão vence o Audax fora de casa e sai na frente na semifinal do Paulista

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A equipe Sub-11 do Palmeiras derrotou o Audax por 2 a 0 neste domingo (27), no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, e abriu vantagem no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O Sub-13 do Verdão também entrou em campo no primeiro jogo da semi contra o São Paulo, no CT Laudo Natel, em Cotia-SP, e acabou superado por 3 a 1.

Reprodução Facebook_O Sub-11 do Palmeiras garantiu vantagem de 2 a 0 na semifinal do Paulista

Os jogos de volta serão disputados no próximo domingo (3), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita para a torcida. O Sub-11 joga às 9h e pode empatar ou perder por até um gol para ir à final. O Sub-13 entra em campo às 10h30 e precisa vencer por três gols (qualquer vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis).

Vinicius Lima e Higor marcaram os gols do Sub-11, e Endrick balançou a rede pelo Sub-13. As duas categorias têm as melhores campanhas da competição e, por isso, tiveram a vantagem de decidir em casa na semana que vem – as duas categorias têm campanhas idênticas de 15 vitórias, um empate e uma derrota.

As regras do jogo são diferentes nessas duas categorias. O Sub-11 joga em campo reduzido, com nove atletas de cada lado, e as substituições são ilimitadas – o jogador substituído pode retornar a qualquer momento. No Sub-13, os jovens jogam com 11 de cada lado, mas são permitidas até 11 substituições em no máximo três paradas, sem contar o intervalo.