Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras goleiam o Jabaquara pelo Paulista

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Os times Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras golearam o Jabaquara, por 4 a 0 e por 6 a 0, respectivamente, neste domingo (16), no Estádio Espanha, em Santos-SP, pela 5ª rodada da primeira fase do estadual. Os garotos do Verdão acumulam três vitórias consecutivas no estadual – o Sub-13 lidera o grupo e o Sub-11 ocupa a segunda posição, a um ponto do líder.

João Paulo, Kauã, Bernardo e Murilo Felpa marcaram os gols do Sub-11, e Luighi (2), Gustavo, Vitor Figueiredo, Marcus Vinicius (Uberaba) e Bruninho os do Sub-13. As duas categorias voltam a campo pelo Paulista no próximo domingo (23), às 9h e às 10h30, contra o Santo André, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

Na primeira fase, participam 49 clubes separados em sete grupos de sete clubes cada. Após jogos de turno e returno dentro das chaves, somente os dois primeiros de cada e os dois melhores terceiros colocados no geral se classificam para as oitavas de final. O Verdão está no Grupo 7 ao lado de Santos, São Caetano, Portuguesa, Santo André, Jabaquara e Mauá.

As regras do jogo são diferentes nessas duas categorias. O Sub-11 joga em campo reduzido, com nove atletas de cada lado, e as substituições são ilimitadas – o jogador substituído pode retornar a qualquer momento. No Sub-13, os jovens jogam com 11 de cada lado, mas são permitidas até 11 substituições em no máximo três paradas, sem contar o intervalo.

Divulgação_O Sub-11 alviverde goleou o Jabaquara por 4 a 0, com gols de João Paulo, Kauã, Bernardo e Murilo Felpa