Sub-15 e Sub-17 vencem fora de casa e abrem vantagem nas quartas do Paulista

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_No Sub-17, Marcelinho abriu o placar para o PalmeirasMesmo fora de casa, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras abriram vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (19). O Sub-15 enfrentou a Ponte Preta no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia-SP, e venceu por 1 a 0. O Sub-17 também largou na frente e bateu o Audax por 2 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

Por ter melhor campanha que os rivais, o Verdão decide em casa nos jogos de volta que serão disputados no próximo sábado (26), às 9h e às 11h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita para a torcida. O Alviverde tem agora a vantagem do empate nas duas categorias e, em caso de igualdade no saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras foi a campo no Sub-15 com um time majoritariamente Sub-14, já que a categoria está na Inglaterra e disputa um torneio da Premier League neste fim de semana. Comandado pelo técnico Christian Tudisco, o time venceu a Ponte com gol marcado por Caio. O time segue com a segunda melhor campanha do torneio, com 21 vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Sub-17 saiu na frente com gol de Marcelinho, logo no início, e buscou a vitória com Jonathan nos minutos finais da partida. Campeão da Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras mantém a melhor campanha do Paulista no geral com 22 vitórias e três derrotas.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O Verdão tem a melhor campanha do Paulista no geral com 22 vitórias e três derrotas