Sub-15 vence de virada e mantém os 100% na terceira fase do Paulista

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Wendell balançou a rede contra a Portuguesa Santista De virada, a equipe Sub-15 do Palmeiras derrotou a Portuguesa Santista, por 2 a 1, neste sábado (21), no estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP, com gols de Wendell e Allan. A vitória mantém os 100% do Verdão na terceira fase de grupos do Campeonato Paulista da categoria – o time lidera a chave com nove pontos conquistados.

O Alviverde volta a campo no próximo sábado (28), às 9h, novamente contra a Portuguesa Santista, desta vez na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita. Finalista da Copa do Brasil, o Sub-17 ainda joga na rodada contra o Santos, neste domingo (22), às 11h, no Ulrico Mursa, em Santos-SP, com transmissão do MyCujoo.

A terceira fase é a última de grupos antes do início dos mata-matas no Paulista. O Sub-15 encara Botafogo-SP, Portuguesa Santista e Red Bull Brasil, e o Sub-17 enfrenta Santos, São Bernardo FC e Ponte Preta no Grupo 21. Os clubes se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

As melhores campanhas no somatório de todas as fases do Paulista levarão vantagem no chaveamento das fases finais, além de decidirem em casa nos jogos de volta das quartas, semifinal e final. A campanha total do Sub-15 é a segunda melhor com 18 vitórias, dois empates e uma derrota, e o Sub-17 tem a melhor com 18 vitórias e duas derrotas.

ACOMPANHE A PARTIDA DO SUB-17 AO VIVO: