Torcedor que doar agasalho ganhará desconto em produtos oficiais do Palmeiras

Ricardo Schwarz
Departamento de Comunicação

Tem início nesta sexta-feira (03) a Campanha do Agasalho 2020 promovida pelo Palmeiras. A iniciativa deste ano terá uma novidade: os torcedores que doarem itens em bom estado diretamente nas unidades da Palmeiras Store, loja oficial do clube, ganharão 10% de desconto em produtos oficiais.

As 26 lojas que compõem a rede da Palmeiras Store participarão da campanha como pontos de arrecadação. Para encontrar a mais perto de você, clique aqui.

Com o lema “Leve todo o calor da nossa família para quem precisa”, o clube convoca a torcida alviverde a doar blusas, jaquetas, luvas e calçados que possam ser reutilizados. O torcedor que realizar a doação até 31 de julho terá direito ao desconto, que também poderá ser aplicado em produtos da Puma, fornecedora oficial de material esportivo do Verdão.

Mas o torcedor precisa ficar atento a algumas regras básicas da promoção:

1. O consumidor terá opção de compra com desconto apenas no ato da doação, não havendo possibilidade para voucher em compras futuras;
2. Os 10% não serão cumulativos com outras promoções;
3. Nos produtos que já estejam com desconto, prevalecerá o de maior percentual;
4. Promoção terá validade conforme disponibilidade de estoque.

A Campanha do Agasalho é mais uma ação que integra o programa de Responsabilidade Institucional do Palmeiras “Por Um Futuro Mais Verde”. O programa busca consolidar a instituição como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e para a sociedade. Por isso, possui diretrizes para uma atuação integrada e efetiva do Palmeiras em seus pilares econômico, social e ambiental.