Vitor Hugo treina com o grupo e se aproxima de retorno; Bruno Henrique faz transição

Departamento de Comunicação

Vitor Hugo treinou com o elenco nesta quinta-feira (30) (Crédito: Divulgação)

A novidade do treino desta quinta-feira (30) foi o zagueiro Vitor Hugo, que trabalhou com o elenco pela primeira vez após cirurgia na região inguinal, realizada no começo de dezembro.

O camisa 4 vinha fazendo transição física tanto no gramado quanto na parte interna do centro de excelência nas últimas semanas e deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo nas próximas partidas.

Nesta quinta, o defensor participou de todas as atividades técnicas com os atletas que não atuaram na vitória sobre o Oeste, na quarta (29), pelo Campeonato Paulista. Já os titulares do duelo fizeram movimentações regenerativas na fisioterapia e na sala de musculação.

O meio-campista Bruno Henrique, recuperado de uma lesão na coxa direita, cumpriu novamente seu cronograma de transição com a preparação física.

O Verdão treina na manhã desta sexta (31), às 10h. Na sequência, o meio-campista Zé Rafael concederá entrevista coletiva. O camisa 8 vem jogando desde o início do Campeonato Paulista mais recuado, como primeiro ou segundo volante. Há dois anos ele não atuava assim, quando vestia ainda a camisa do Bahia.

Ao lado de Marcos Rocha, Zé Rafael lidera a lista de garçons do Palmeiras na temporada 2020 com duas assistências, ambas para Willian (uma diante do New York City-EUA, pela Florida Cup, e outra na estreia do Paulista contra o Ituano). Diante do Oeste, jogou os 90 minutos e ajudou a manter a consistência do meio de campo alviverde ao lado de Ramires.

Recuperado de lesão, Bruno Henrique está em fase de transição física (Crédito: Divulgação)

Apesar de ter estreado como titular no ano na última quarta-feira (29), ele participou de todos os jogos do Verdão em 2020.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta neste domingo (02) o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela quarta rodada do torneio estadual. O Palmeiras soma sete pontos, decorrentes de duas vitórias e um empate.