Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Vasco, que ocorrerá na quarta-feira (06), às 21h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda a partir de sábado (02), às 10h, pelo site www.meubilhete.com. O valor da entrada, válida para o setor visitante (acesso pelo Portão 11 – Rua São Januário), é de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) – o pagamento deve ser feito apenas com cartão de crédito (Visa ou MasterCard).

Caso haja disponibilidade, a comercialização seguirá até a data da partida, ao meio-dia. Não haverá venda de ingressos na bilheteria visitante do estádio São Januário no dia do jogo.

Importante: Os torcedores que adquirirem ingressos com valor de inteira deverão acessar o estádio por meio da leitura do e-ticket no celular, feita diretamente nas catracas. Já quem utilizou o benefício da meia-entrada precisa apresentar o voucher de compra impresso na bilheteria 11 do estádio, juntamente com a documentação comprobatória.