Verdão bate Portuguesa Santista e se classifica para as quartas do Paulista Sub-15

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Palmeiras _ O Sub-15 do Verdão está 100% na 3ª faseA equipe Sub-15 do Palmeiras venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0 na manhã deste sábado (28), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela terceira fase do Campeonato Paulista. O triunfo garantiu o Verdão nas quartas de final do torneio com duas rodadas de antecedência.

O gol solitário do Alviverde foi marcado pelo zagueiro Serafim, no primeiro tempo. Com a vitória, o time do técnico Lucas Andrade manteve os 100% de aproveitamento nesta fase, com 12 pontos somados (quatro vitórias, dez gols marcados e cinco sofridos), seguido na tabela do Grupo 21 por Botafogo-SP, Red Bull Brasil e Portuguesa Santista.

A equipe Sub-15 do Palmeiras volta a campo pelo Paulista no próximo sábado (05), às 9h, contra o Red Bull Brasil, no CT do adversário, em Jarinu-SP, pela 5ª rodada da terceira fase.

As melhores campanhas no somatório de todas as fases do Paulista levarão vantagem no chaveamento das fases finais, além de decidirem em casa nos jogos de volta das quartas, semifinal e final. A campanha total do Sub-15 é a segunda melhor da categoria, com 19 vitórias, dois empates e uma derrota.