Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

O karate do Palmeiras conquistou quatro medalhas nas finais do Campeonato Paulista, com combates disputados neste mês de junho, em São Bernardo do Campo (SP). Ao todo, o Verdão esteve no torneio com sete atletas e subiu ao pódio quatro vezes, com três medalhas de prata e uma de bronze.

Divulgação _ O Verdão melhorou seu desempenho em relação ao ano passado, quando conquistou três medalhas

Os vice-campeões alviverdes na competição foram Jair Davanso (Kata Master G), Sônia Maria Barbosa (Shiai Master G) e Diego Leal (Shiai Kumite Sub-21). Régis Calvário, medalhista de bronze pela categoria Kata Master C, completa a lista de premiados do Verdão no Paulista. Victor Davanso (Shiai Kumite Sênior), Iara Santos (Kata Sub-21) e Gustavo Santos (Kata/Shiai Cadete) também integraram o time palmeirense no torneio.

O próximo compromisso dos caratecas do Palmeiras será nos dias 05, 06 e 07 de julho, na disputa da etapa classificatória do Campeonato Brasileiro, sediada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Cinco atletas do Verdão participam da seletiva, e o torneio nacional terá sua grande final no mês de outubro.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.