Departamento de Comunicação

O Palmeiras finalizou na tarde deste sábado (13), no campo 3 (sintético) da Academia de Futebol, a preparação para o confronto com a Ferroviária, no domingo (14), às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O auxiliar técnico João Martins, após movimentações de aquecimento, comandou uma atividade tática com 11 jogadores de cada lado – o restante participou de treinos técnicos em dimensões reduzidas no gramado ao lado. Foram aperfeiçoados balanços, transições, quebras de linhas, jogadas ensaiadas, entre outras ênfases. Na parte final, os atletas alviverdes aprimoraram ainda finalizações tanto da entrada da área quanto das laterais, após cruzamentos.

João Martins comandou o treino deste sábado (13) na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Assim como na sexta (12), o atacante colombiano Angulo participou dos trabalhos com o elenco palestrino. Já o zagueiro chileno Kuscevic realizou tratamento na parte interna do centro de excelência de uma distensão no músculo adutor da coxa direita (sentida antes da última partida).

Atual campeão estadual, o Verdão soma quatro pontos no torneio, decorrentes de um empate com o Corinthians e uma vitória sobre o São Caetano, na última quinta (11).

O atacante Giovani e o goleiro Jailson (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)