Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Verdão realizou no último sábado (25), das 10h às 13h, uma atividade especial em comemoração aos 10 anos do Departamento de Tênis de Mesa, na sala da modalidade, no 2° andar do Prédio Multiuso.

O evento, que contou a participação especial do palmeirense e ex-tenista Hugo Hoyama, teve a presença de 30 associados entre adultos e crianças. As partidas recreativas foram disputadas no critério de melhor de cinco sets. Além dos jogos, os participantes também desfrutaram de um delicioso café da manhã.

Priscila Pedroso/Divulgação_Hugo Hoyama participou do evento junto com os associados

Clique aqui e confira as fotos do evento.

O professor Danilo Jardim destacou a felicidade de comemorar mais um ano do departamento. “Se não fossem os associados e a diretoria nós não estaríamos aqui hoje. Acredito que nós ainda temos muito a conquistar daqui para a frente e algo que me incentiva a estar aqui é ver os mais novos treinando”, disse.

Além disso, o profissional ressaltou a importância da prática esportiva dentro do clube social. “Eu sempre destaco a importância da atividade física mesmo que a pessoa não se torne um atleta. Aqui nós cuidamos da saúde, da mente e ainda temos a oportunidade de fazer novas amizades”, destaca.

O tênis de mesa é o segundo esporte mais antigo praticado no clube. A modalidade foi introduzida no Verdão em 1916, apenas um ano depois do início das atividades do futebol. Depois de um longo período de atividade, a modalidade foi desativada, mas retomou os trabalhos em 2010.

Aulas

Conheça o tênis de mesa do Verdão! As aulas são gratuitas e acontecem de terça a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h, na Sala de Futebol e Tênis de Mesa (2° andar do Prédio Multiuso).