Verdão treina em campo reduzido visando duelo de domingo; titulares fazem recovery

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Marcelo Oliveira começou a preparar equipe para jogo contra o CoritibaO Palmeiras treinou em campo reduzido na tarde desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol, em preparação ao duelo de domingo (29), contra o Coritiba, no Allianz Parque, às 18h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade contou praticamente com os reservas.

Os titulares de quarta (25), diante do Santos, pela final da Copa do Brasil, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do clube. O meia Cleiton Xavier deu sequência ao recondicionamento físico no gramado.

Lesionado na Vila Belmiro, o atacante Gabriel Jesus foi diagnosticado com um problema no ombro (região acromioclavicular). O camisa 33 já iniciou tratamento e sua volta está condicionada à evolução da contusão.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (27), às 16h30, em movimentação aberta para a imprensa. O lateral-direito Lucas concederá entrevista coletiva às 15h30. O camisa 32 soma 55 jogos e quatro gols pelo clube.