Atendimento
O atendimento ao associado do Palmeiras é realizado no primeiro andar do Prédio Multiuso.
A Cobrança oferece adesão a títulos, emissão de carteirinhas, pagamento de mensalidade, biometria, atualização cadastral e venda de convites para eventos.
Na Coordenadoria Sócio-Desportiva, é possível se inscrever nas atividades artísticas, culturais, físicas e em algumas das atividades esportivas, além de renovar matrículas, reservar a churrasqueira e emitir fichas médicas, entre outros serviços.
No Departamento do Interior, o associado de fora da Grande São Paulo pode tratar de assuntos relacionados tanto ao clube social como ao clube de campo, além do Avanti.
Já a Ouvidoria é o espaço para o associado sanar dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões e elogios sobre os serviços do clube.
Horários de Funcionamento:
Cobrança
Segundas a sextas: 8h30 às 20h
Sábado, domingos e feriados: 8h30 às 16h30
Tels.: 3874-8136 / 3874-8137 / 3874-8138 / 3874-8192 / 3874-8193
E-mail: [email protected]
Coordenadoria Sócio-Desportiva
Segundas a sextas: 8h às 22h
Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h
Tel.: 3874-8134
E-mail: [email protected]
Departamento do Interior
Segundas a quintas: 8h30 às 18h
Sextas: 8h30 às 17h
Sábados e feriados: 8h30 às 13h30
Domingos (apenas em dias de jogos no Allianz Parque): 8h30 às 13h30
Tel.: 3874-8118
E-mail: [email protected]
Ouvidoria
Segundas a sextas: 8h às 20h
Sábados, domingos e feriados: 8h às 19h
Tel.: 3874-8167 ou 3874-8173
E-mail: [email protected]