Hóquei In line

O Departamento de Hóquei do Palmeiras teve início em 1923 e atualmente, conta com equipes de competição nas categorias Adulto, Júnior, Juvenil, Infantil, Mirim e Pré-Mirim – todas masculinas. Os times de base são compostos em sua maioria por associados do clube e dispõe de estrutura moderna para treinos no Prédio Poliesportivo da sede social.

A equipe principal, por sua vez, é treinada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira, Fabio Bossi. Os atletas Gabriel Sena Bossi, Leandro D. Graciano, Rafael Motoyama e Yan D. Graciano fazem parte da Seleção Brasileira in Line e Gelo. O time é o atual campeão do Torneio Nacional.

Os jovens Tiago Greco, Arthur Henriques, Eduardo Giovannini, Luis Felipe Rossi, Enzo Rosolia e Vítor Henriques representam o Verdão na Seleção Brasileira Júnior.

A modalidade também conta com medalhistas de Pan-Americanos e mundiais, que, em sua maioria, são atletas que estão no clube desde as categorias de base.

Os atletas palestrinos disputam atualmente as competições vinculadas à Federação Paulista de Hóquei e Patinação (Campeonato Paulista e Copa São Paulo) e à Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional), além de outros torneios independentes.

Desenvolvido por Foursys