Credenciamento para jogos

CREDENCIAMENTO PARA JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, BASE E FEMININO

O credenciamento para cobertura presencial dos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da categoria masculina profissional é realizado por meio do site http://credencial.cbf.com.br/competicoes. A solicitação deve ser feita até 48 horas antes de cada partida, sendo que todo o processo é de responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já para partidas do time feminino e das equipes de base masculinas, as regras são as seguintes: em competições estaduais, organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os profissionais de comunicação devem se cadastrar pela plataforma Ligatech; em partidas do feminino promovidas pela CBF, o credenciamento é feito diretamente neste link; e em partidas da base masculina organizadas pela CBF, mas sediadas em São Paulo, é necessário enviar uma solicitação para [email protected].

Para acessar o Allianz Parque, os jornalistas deverão apresentar comprovantes de vacinação com as duas doses (ou dose única). Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá comparecer desde que apresente, além do comprovante, um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de proteção facial (máscara) é obrigatório.

Para cobertura de outras modalidades ou eventos no clube social, é necessário solicitação com antecedência pelo e-mail [email protected]. Se a competição ocorrer em outra sede ou agremiação, o contato deve ser feito com a assessoria de imprensa do local.

ESCALAÇÃO

O Twitter, o Facebook e o Instagram do Palmeiras são os primeiros canais a divulgar as escalações do time para as partidas. Siga-nos!

Treinos

O acesso aos treinos abertos na Academia de Futebol é restrito aos profissionais de imprensa cadastrados pelos veículos previamente credenciados para a cobertura do clube durante a temporada vigente.

> Confira a programação da semana.

Conteúdo

Notícias, fotos e vídeos publicados pelos canais oficiais do Palmeiras são de livre uso dos veículos de imprensa. No entanto, é necessário creditar as imagens e manter o logo da TV Palmeiras/FAM nos vídeos.

Notícias: www.palmeiras.com.br/pt-br/central-de-midia/noticias/
Fotos: www.palmeiras.com.br/pt-br/central-de-midia/fotos/
Vídeos: www.youtube.com/palmeiras

Contato

O e-mail da Assessoria de Imprensa do Palmeiras é [email protected]. Apenas demandas de jornalistas serão consideradas. Para outros tipos de solicitações, clique aqui e preencha o formulário.

Desenvolvido por Foursys