O antepenúltimo domingo (15) do ano foi marcado por uma programação especial no clube social. Reunindo familiares, entre associados e convidados, a programação teve início com a Primeira Comunhão, que contou com a presença de 42 crianças, no ginásio poliesportivo.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_ Primeira Comunhão reuniu 42 crianças no ginásio poliesportivo do Verdão; Padre Aury Brunetti conduziu a cerimônia

O evento, que encerrou as aulas dos jovens associados, começou com uma missa às 8h. A emocionante celebração foi realizada pelo Padre Aury Brunetti, da Arquidiocese de São Paulo (Matriz Paroquial São Geraldo).

No mesmo dia, também aconteceu o Circuito de Corais do Sindi Clube, onde se apresentaram os corais Oroboro, Primeiro de Setembro do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e Esporte Clube Aramaçan, além dos coralistas da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além disso, os brinquedos arrecadados com o ingresso beneficente foram doados para a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo e fez o Natal de muitas crianças mais feliz.

Divulgação_ Circuito de Corais do Sindi Clube reuniu diversos grupos em emocionante apresentação no domingo (15)

Para acompanhar a programação de eventos e ações como está no Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social, baixe o aplicativo Palmeiras Clube Social (gratuito e disponível nas versões Android e iOS) e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais, televisores e a Revista Attività.

Clique aqui e confira a galera de fotos do Circuito de Corais.
Clique aqui e confira a galeria de fotos da missa de Primeira Comunhão